Oiê
Piti
Não sei se deixei muito claro para voces quais são as minhas prioridades.
Acho que ficou evidente que em nenhuma situação houve da minha parte qualquer tipo de preocupação fiduciária quando o assunto era saúde.
Melhor médico, melhor hospital, melhores remédios.
Segurança é a segunda. Um arranhão no carro não me incomoda mas não é concebível um pneu, amortecedor ou qualquer item de segurança que não esteja absolutamente de acordo. O mesmo (e principalmente) com relação a segurança pessoal.
Escola, trabalho, carreira, tutu, futuro vem em seguida. Se o Pueri não foi a melhir escolha, com certeza esse era meu pensamento. Acreditei que o Pueri era o melhor. A insistencia de mantê-los lá também foi intensional e creio que benéfica. Senão, cada vez que voces tivessem um obstáculo era só se mandar para outro colégio, outro emprego, outra turma, outra cidade em vez de enfrentá-lo. A escolha da faculdade ficou por conta de voces que já estavam grandinhos. Pode até ser que eu tenha sugerido mas não interferido, certo?
O próximo item das minhas preocupações foi sempre a paz e harmonia familiar. Tento dar um exemplo razoável no que me foi possivel. Porque esse item está em quarto lugar? Porque sobre ele, frente aos anteriores é o que eu tenho o maior dominio. Depende muito mais de mim e menos do acaso. Plante, regue, cuide e colha.
Na parte religiosa eu poderia ter sido melhor. Só agora estou me aproximando da religião mas ainda muito lenta e timidamente. Sem alarido mas poderia ser melhor. Se não sei rezar e seguir tudo que se pede, o que faço, faço honestamente sem me envergonhar ou aos que me cercam. Não sou santo mas não cometi grandes maldades. Uma ou outra, talvez.
Finalmente vamos tratar do bem maior que temos. Nossa vida. Devemos cuidar dela acima de tudo, não nos arriscando desnecessáriamente.
De novo acho que voce já está bem grandinha para avaliar o que deve ou não fazer.
Sei que fará a escolha certa.
Dad que a ama muito!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home