Tres amigos discutem o aborto: um catolico, Pedro, um protestante, Henrique e um judeu, Jaco. Pedro: "Isso e' crime! Para mim a vida comeca quando o espermatozoide encontra o ovulo!" Henrique: "Nao concordo que seja crime quando se trata de um embriao, ja' que a vida ainda nao comecou." Os dois se viram para Jaco': "E ai, Jaco', para voces quando e' que a vida comeca?" E Jaco' responde: "Para nos, judeus, a vida comeca quando as criancas crescem e saem de casa."

quarta-feira, janeiro 05, 2005

A última da Irene

Pedi ao Alberto para comprar bacalhau para levar para a casa da Blanche no Reveillon. Quando vi a quantidade , comentei com ela que era muito pouco. Ela disse que não porque o bacalhau não tinha pele nem espinhas, era só filé. Continuei achando que era pouco mas tive que sair correndo para trabalhar e parei a discussão ali mesmo.
Quando servimos o jantar, num pirex lindo, surprise!!! Só tinha batata, tomate e cebola. Irene achou que era muito bacalhau e fez dois pirex, um para levar para o Guarujá e o outro serviu no almoço para Gustavo e Alberto.
Resultado: só deu para três pessoas. Os outros comeram só o acompanhamento. Imagina minha vergonha quando Glauco e Madalena foram se servir!
Fiquei louca da vida mas, mesmo assim, não ainda não tive coragem de demitir a Irene. Só dei uma bronca daquelas...
EA