Tres amigos discutem o aborto: um catolico, Pedro, um protestante, Henrique e um judeu, Jaco. Pedro: "Isso e' crime! Para mim a vida comeca quando o espermatozoide encontra o ovulo!" Henrique: "Nao concordo que seja crime quando se trata de um embriao, ja' que a vida ainda nao comecou." Os dois se viram para Jaco': "E ai, Jaco', para voces quando e' que a vida comeca?" E Jaco' responde: "Para nos, judeus, a vida comeca quando as criancas crescem e saem de casa."

terça-feira, maio 10, 2005

Oiê

Olá filhinha.
Tem muita coisinha acontecendo.
É médico, é o finalzinho do ap do Gu, é a troca do computador, são as consultas, as compras para a cozinha, a cozinha, a cozinha, a cozinha...que eu nem tive tempo de comentar sua postura no trabalho.
A simples menção do Sapo de Einstein ao contrário já justifica, ou seja, a gente vai se acostumando com tudo e no seu caso, o tudo é bom considerando que seu trabalho não é uma adapatação dos seus skills e sim uma utilização deles. Que seu salário não é o normal para um recém imigrante, etc...
Tem muitas coisas boas.
Mas, é lógico que não se deve simplesmente aceitar certas coisas, principalmente quando elas são injustas. No mínimo marcar posição que é o que voce fez muito bem.
Por hoje é só.
Beijão.
Dad